29
DE set
DE 2014

#01 A maldição do tigre – Colleen Houck

A_MALDICAO_DO_TIGRE_1316269744P Kelsey Hayes ficou orfã recentemente, e precisa de uma renda para custear a faculdade. Eis que surge a oportunidade de trabalhar em um circo, diante da necessidade, ela aceita. Lá conhece Ren um enorme tigre branco que por trás dos enormes olhos azuis, esconde uma história. Porém o que deveria ser um mero emprego, acaba se tornando a passagem de Kelsey para um mundo encantado. Ren, na verdade é Alagan Dhiren, um príncipe indiano amaldiçoado a centenas de anos atrás. O que a menina não sabe, é que talvez, ela seja a ultima oportunidade do  príncipe voltar a vida humana.

A maldição do tigre é definitivamente um dos livros mais encantadores que já li até hoje. Pra falar realmente a verdade, até a metade do livro eu pensei que iria abandonar. Mas quando as coisas começam a fazer sentido na história uma luz acendeu na minha mente, e comecei a devorar o livro ferozmente. Sem pausa até terminar. A história é viciante.

Eu me prometi falar pouco sobre o Ren para que ele ficasse escondido no meu pobre coração, para ninguém rouba-lo, mas é impossível não citar ele. Pensa em um cara, fofo, com porte de príncipe, lindo e que nas horas vagas (ou melhor, todas as horas) é um tigre. Aliás, nem pense. Já basta eu apaixonada. ;)

Mas como nem todo livro é livre de pontos fracos, eis o do momento: Kelsey Hayes. Não sei o porque mas eu tenho um certo ódio pelas mocinhas, e a Kelsey não é muito diferente de todas as outras. Em vários momentos ela se mostrou imatura em relação a situação, a incerteza dela foi um martírio pra mim, é a mesma coisa de não saber se casa ou se compra uma bicicleta. Ô menina chata !

Confesso que durante a busca da profecia de Durga eu fiquei “boiando” um pouco pelos detalhes ter sido escrito com muita minuciosidade, mas nada que um pouco mais de atenção não tenha resolvido.

O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir, mas logo se tornou óbvio para mim que a emoção mais forte que eu sentia, a que estava agitando meu coração, era… amor.

Esse é um livro que indico para todas as idades, toda a fantasia transmitida por ele, leva qualquer um a um mundo encantado onde é impossível não se apaixonar.

5 estrelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>