29
DE set
DE 2014

#02 O Resgate do Tigre – Colleen Houck

images

Kelsey conseguiu completar a 1° missão e deu aos tigres 6 horas de vida humana por dia. Dessa vez a menina esta bastante atordoada com os últimos acontecimentos, e principalmente com o fato de querer reprimir seus sentimentos por Ren. É quando ela se vê prestes a embarcar em uma busca ao 2° objeto da profecia, que irá dar mais 6 horas de vida humana aos irmãos. Porém como nem tudo é um mar de rosas, Kelsey e sua nova família animal/real irão descobrir que o foco de Lokesh é roubar o amuleto de Kishan que Kelsey carrega no pescoço. Em uma breve batalha Ren é capturado pelos capangas de Lokesh. Tal situação faz o coração da mocinha ficar dilacerado.

Com a ajuda de Kishan e Sr Kadam, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para cumprir a segunda parte da profecia, e conseguir libertar Ren do cativeiro. O segundo livro da saga do tigre , é tao incrível quanto o primeiro. Ele é recheado de fantasia, e criaturas misticas que garanto ser capaz de encantar qualquer um. Cada detalhe me deixou fascinada. E se você que já leu a maldição do tigre ficou perdidamente apaixonada pelo Ren, segura o coração porque em O Resgate do tigre kishan vai te deixar perdidinha de amores hahhaha.

Por você eu me submeteria a torturas excruciantes.

Meus conceitos sobre o romance de Ren e Kelsey mudou completamente durante a historia. O epilogo foi o ponto alto, meu coração se partiu ao meio. Um detalhe que fez meus olhos brilharem foi o fato de Lokesh ser comparado com lorde Voldemort (aquele momento aaaaaawn de potterhead).

O resgate do tigre é aquele livro que te deixa com a aura colorida com tamanho encanto transmitido. E não vá pensando que é puro romance bobo não. Vai muito além disso, é uma história completamente envolvente repleta de bom humor.

Parece que homens do tipo tarzam são o meu fraco

4 estrelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>