13
DE mar
DE 2015

A mais pura verdade – Primeiras Impressões

1426170977455-1A cerca de 2 semanas atrás eu recebi da novo conceito a prévia do livro “A mais pura verdade” de Dan Gemeinhart.

Minhas primeiras impressões desse livro vai ser baseado em apenas 3 palavras : Extraordinário, solidão, e paixão.

Mark é um menino bom e com diversos sonhos, mas por ironia do destino ele foi fadado a conviver pelo resto de suas vidas com câncer. Mark não era tolo, a aquela altura já sabia que não havia muito mais oque fazer e que o fim era inevitável. Ele não temia a morte, e sim não poder realizar seu maior desejo, escalar uma montanha.

Cheio de coragem e sem um arrependimento, o menino deixou sua familia e sua melhor amiga para trás e foi viver a maior aventura de sua vida com seu fiel amigo Beau.

1425076346010 Extraordinário sim! Gente, a história não tem nada aver, mas a cada capitulo lido de “A mais pura verdade” eu lembrei do livro extraordinário, talvez pelo fato de eu sentir necessidade de pegar o Mark e o August no colo e dizer que tudo vai ficar bem. Apaixonada é como eu me sinto ao terminar a leitura, ela é leve, tranquila, mas em 6 capítulos minha garganta deu um nó inúmeras vezes. Solidão, é como eu me senti ao terminar, sozinha, precisando de um consolo pós Mark. Definitivamente eu PRECISO descobrir como termina a história de Mark e seu fiel amigo Beau. Será que finalmente Mark consegue escalar a tão sonhada montanha? Vale muito a pena ler, desde o inicio essa história nos transmite curiosidade e puro êxtase para saber o que vem em seguida. Lembrando que dia 23 de Março o livro será lançado pela editora novo conceito. Aguardem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>