19
DE mar
DE 2015

A playlist de Hayden – Primeiras impressões

1426727447925-1Primeiros capítulos cedidos pela Novo Conceito.

Instigante!! A muito tempo eu não me sentia tão extasiada com um livro quanto esse. Okay, são só 8 capítulos, mas já estou me roendo para poder ler o restante.

A playlist de Hayden. Dois amigos, ligados pela solidão e o incrível gosto musical. Hayden sofria muito, talvez fosse esse o motivo por ele ter dado um fim em si mesmo. Sim, TALVEZ. O motivo não é concreto. Eu não me conformo que tenha sido apenas por culpa do Bullying que o menino sofria. Há mais coisas por trás disso, que ninguém nunca poderia imaginar – teoria -, nem mesmo Sam seu fiel amigo.

A história é narrada por Sam, a partir do momento que encontra seu melhor amigo morto e uma playlist para “recordação”. Será mesmo somente para matar a saudade?! Todo o livro é baseado em uma grande duvida, os motivos que levaram Hayden a fazer o que fez, o mistério de Arquimago_ged, e Astrid. Essa sim elevou minha curiosidade a mil. Alguém imprevisível, e que tem muito mais a ver com a historia de Hayden do que muitos imaginam. É um livro regado de mistério, instigando, a cada capitulo a nossa curiosidade. Sem falar dessa capa linda! “A playlist de Hayden” referencia a personalidade de cada um. Muitas vezes o gosto musical é uma forma indireta de descobrir os sentimentos atuais de alguém. E isso é o que esse livro pretende transmitir para os leitores. Ninguém conhece realmente alguém, até descobrir sua música preferida.

Essas foram minhas primeiras Impressões.

Aguardem, lançamento dia 06 de Abril. Pela Novo Conceito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>