7
DE jan
DE 2015

Bela Distração / The Maddox’s Brothers – Jamie McGuire

 bd“Quando um dos garotos Maddox se apaixona, ele ama para sempre.”

Imaginem uma pessoa descontrolada. Ok. Agora, imaginem uma pessoa descontrolada ao ver a capa de um livro. Ok. Agora, por ultimo imaginem uma pessoa descontrolada triplamente ao terminar um livro. Prazer. Essa pessoa sou eu!

Até hoje eu nunca conheci alguém que não fosse apaixonada pelo nosso quinteto Maddox. Thomas, Trenton, Tyler, Taylor, e Travis. Então a cada término de um livro deles as vibrações são intensas.

Quando descobri que haveria uma série dos irmãos Maddox minha cabeça começou a borbulhar de curiosidade. Que tipo de história cada um dos meus meninos iriam ganhar?! (Sim, MEUS). E bom, com toda certeza a Jamie acertou nos detalhes para criar os dilemas de Trenton e Cami.

Em Bela distração conhecemos com mais detalhes Cami uma funcionária do The Red Dor – lugar tal que já foi citado em Belo desastre. Porém em Belo desastre ela não tem tanto destaque – mau poderíamos prever que por trás daquele personagem secundário haveria uma história intrigante.

Cami tem uma personalidade forte, totalmente dona de si,e namora a 6 meses TJ, um cara misterioso que nem mesmo seus amigos conhecem. Ambos são compromissados, Cami com trabalho e faculdade, e TJ com seu trabalho insano. Por culpa da distância, alguns fins de semana é o único momento em que eles podem se encontrar. Até que após muitos dias sem se ver, Cami consegue um fim de semana de folga no trabalho e decide encontrar seu boy magia. Porém o destino parecia ter outros planos para ela. Seu namorado super compromissado não poderia encontra-la, e agora?

Trenton assim como Travis, é o “gato problema”, mas o rapaz tem um bônus. Ele é completamente Amável desde o inicio da história. Mas como toda perfeição tem que ter aquele probleminha la no fundo, Trenton não é diferente. Por trás da pose de “fodão” que todos querem copiar, ele carrega a culpa no peito de um acidente que o abala até hoje.

É quando ele decide retomar a vida de onde parou, que ele conhece Cami. A garota por quem seus conceitos (e os dela), vão mudar.

Eu estava pensando, se agora era um momento tão bom quanto qualquer outro para reconhecer que você é perfeita e que eu não me importaria se você se apaixonasse loucamente por mim em breve.

Eu não posso prolongar essa resenha por que qualquer coisa que eu disser de algum modo mesmo que indireto vai ser spoiler, e gente, eu faço muita ideia de como é horrível receber spoiler. Pelo simples fato de iniciar Bela distração já sabendo qual seria o final. Isso me irritou imensamente.

A leitura é bem tranquila, também por não ser muito grande, acho que esse é um defeito do livro, poucas páginas. Super indico para qualquer um que seja apaixonado por new adult. Já conhece a história do Travis? Então orre para conhecer o Trenton. Tenho certeza que você vai se apaixonar tanto quanto o outro.

Eu tenho uma suspeita de que Bela distração vai puxar, dar um incentivo, a história de outro irmão maddox (Que eu não vou citar o nome). De uma certa forma ambas histórias estão interligadas.

Não posso dizer que Bela Distração é melhor que Belo desastre. De forma alguma. Quem leu a resenha de Belo Desastre sabe que ele é meu xodó. Porém Beautiful Oblivion é encantador, ganhou meu coração fácil.

Já leu? Vem cá me contar o que achou!

4 estrelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>