3
DE mai
DE 2015

Leitura para todos!

Venho agora contar uma historinha pra vocês. Há uma semana atrás, indo de ônibus para o centro de BH, eu estava viajando nas coisas ao meu redor. Até que um coletivo, de uma dessas linhas novas, para do lado do meu ônibus. Graças á essa visão maravilhosa que deus me deu, eu enxerguei dentro do mesmo vários papeis pendurados nos bancos. Fiquei intrigada, porém esqueci isso logo depois que retornei para casa.

Hoje, aconteceu uma nova situação. O ônibus no qual eu deveria pegar era justamente de uma dessas linhas novas. Como estava muito cansada, nem reparei nas coisas ao meu redor, e o único lugar disponível era na ultima fileira no banco do canto. E lá fui eu. Passado uns minutos que eu havia entrado, finalmente notei aqueles tais papeis pendurados bem diante dos meus olhos. Talvez por culpa de alguma força superior (hahahah), o papel que estava na minha frente era tudo que eu precisava para melhorar meu dia. Por isso venho agora compartilha-lo com vocês.

11195534_933802760003136_1180898977_n

 

Me perdoem pela qualidade da imagem, mas em um ônibus em movimento, e apenas com um celular para fotografar, isso foi o melhor que consegui fazer.

Esse é o projeto “Ciência para todos” da UFMG. Fiquei encantada, cada texto mais lindo que o outro. Aos Belo-horizontinos que estão lendo isso nesse exato momento, fica a dica, vale a pena andar de ônibus em BH só para ficar lendo os textinhos hahahahahahha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>