19
DE jul
DE 2014

#02 Minha vida fora de série – Paula Pimenta

capamvfs2Em Minha vida fora de série 2 é contada a história da Priscila agora com 16 anos.

Nos dias atuais Priscila ainda mantém um namoro de conto de fadas com o Rô. Na continuação ela narra a viagem dos sonhos a Disney, em seu aniversário de 15 anos. Nem tudo aconteceu como ela imaginava, ela voltou outra pessoa.

É nítido o crescimento da Priscila nesse intervalo de 3 anos. Nesse segundo livro o casal mais IN LOVE da literatura tem que lidar com assuntos mais sérios. O quanto o tempo pode desgastar um relacionamento? Durante uma boa parte do livro é questionado as atitudes da Priscila e do Rodrigo, porém eles são capazes de provar que o amor que eles sentem é maior que todos os problemas. O legal da escrita foi ter contado o modo como o namoro dos dois se desenrolou durante esses 3 anos, todas as brigas, os carinhos, enfim..

Uma coisa que eu fiquei encantada tanto quanto o primeiro livro, e que não citei na resenha do minha vida fora de série 1, é o amor da Pri e do Rô com animais. E que a Paula mais uma vez dá ênfase a esse assunto no segundo livro.

Bom, minha vontade era escrever mais centenas de linhas pra demonstrar o quanto eu gostei desse livro, porém não conseguirei controlar os spoilers que serão muitos, então me desculpem o tamanho mini desta resenha hahahahah. Mas ficou curioso? Corre a uma livraria mais próxima e garante seu livro. Essa é uma leitura que é impossivel se arrepender. ;)

A própria Paula Pimenta declarou que inicialmente a idéia para o Minha vida fora de série são 4 livros, mas que as chances são grandes de chegar ao 5°. Sem esquecer claro, que o “Minha vida fora de série 3″ será lançado agora no 2° semestre de 2014. #ANSIEDADE

5 estrelas

  • LEIA AQUI A RESENHA DE MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>