24
DE mai
DE 2014

Julieta Imortal – Stacey Jay

Uma história nada tradicional, contada em uma versão diferente por Julieta onde eles não morreram por amor. Se na história original as famílias são inimigas, aqui o casal acabou tornando-se inimigos.

Como você se sentiria sabendo que foi assassinada pelo amor da sua vida?
Após 700 anos dessa tragédia, Julieta ainda guarda magoas de sua alma gêmea, Romeu. Depois do sofrimento com uma facada, Julieta faz um pacto com entidades do bem, tornando-se imortal e regressa a Terra, habitando temporariamente corpos de pessoas apaixonadas e fazendo esse amor ser eterno. Porém, Romeu fez o mesmo pacto, só que com entidades do mau ficando imortal também, retornando a Terra com desejo de destruir Julieta. 

fundo-do-blog


Ok, ok. Fiquei empacada no começo, bem empacada mesmo. Ele estava muito confuso e levei algum tempo para perceber que era porque a Julieta tava toda atrapalhada. Ela não deveria ter encarnado novamente, não em tão pouco tempo. Nessa nova versão do clássico Rmeu e Julieta não tem nada de romântico mas mesmo assim a história se tornou encantadora.Ao possuir o corpo de Ariel, que sofre um acidente de carro ao tentar escapar das garras de Dylan, um bad boy da escola que fez um aposta com os amigos para sair com ela, Julieta sendo Ariel conhece Ben, um cara que a faz se sentir viva novamente e despertar sentimentos há muito tempo consumidos pela vingança.
E vingança é a única coisa que Julieta deseja, vingança pelo amor desperdiçado, pela traição e pela vida que não viveu. Confesso que a vingança também é o grande problema de Julieta. A maior parte do livro ela se lamenta da traição do seu amado Romeu e tentando não confiar nele. E Apesar do amor que começa a sentir por Ben, e que tenta negar já que o corpo não é seu, Julieta parece não conseguir passar a página, ou seja seguir a diante. Antes dessa resenha acabar eu não posso deixar de comentar sobre a capa certo? Eu simplesmente fiquei APAIXONADA ! A capa tem um toque super discreto que dá aquela ansiedade por descobrir o que tem por trás daquela imagem, da menina sentada de vermelho em uma rocha no mar.

É isso, espero que tenham curtido. Você ja leu? Comenta aqui em baixo oque achou. haha

O amor não é um incidente isolado,Julieta.O amor esta em qualquer lugar. Sempre esteve.Você apenas precisa escolher a luz ao invés da escuridão,o sol ao invés da chuva.

4 estrelas

XOXO 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>