5
DE jun
DE 2014

O preço de uma lição – Federico devito

Federico Devito que me perdoe, mas desse livro só tenho criticas a fazer. Vou começar explicando o motivo da minha classificação, ela se dá apenas pelo fato de ser romance. Eu realmente estava empolgada com esse livro, principalmente por causa da capa (não me julguem!) que por sinal era uma graça. E por isso eu digo, NUNCA MAIS JULGUE UM LIVRO PELA CAPA! Ai você esta tranquila, fazendo algo importante, quando vê outra pessoa lendo um livro com uma capa meio esverdeada com aquele slogan “As vezes amar muito não basta”, qual a primeira coisa que você pensa? “Eu precioso ler esse livro”, principalmente se você for um amante de romaces rsrs, e comigo foi assim. Sem falar que de acordo com a sinopse, o livro parecia bastante interessante, mas me decepcionei amargamente.

DSCF0472

Desse livro eu tirei uma certeza, nosso ex-colírio da Capricho Federico Devito tem apenas a beleza a seu favor. Em O preço de uma lição, o narrador é um cara mesquinho e imaturo que acha que o mundo gira apenas a seu redor. Mas ai você me pergunta, qual é o nome desse personagem? Eu não sei! Alias, ninguém sabe. O narrador é desconhecido, hora nenhuma seu nome é citado no livro. -1 ponto! Além de ser mesquinho e antipático, nós temos algo para completar o pacote de antipatia, o rapaz desconhecido é um perfeito canalha.-5 pontos! Quero deixar claro que de forma alguma eu estou querendo difamar o escritor, tudo que eu digo aqui é apenas minha opinião, claro que vai ter pessoas que vão discordar com tudo (ou quase tudo) que eu digo. A leitura foi bastante cansativa, a cada pagina virada meu olho pesava de cansaço, pela historia não ter me prendido. Como todo romance tem aquelas cenas clichês. É basicamente aquele amor proibido pelos pais da garota, vocês se lembram de alguma outra história assim? Bom, pra min sempre é mais difícil falar de livros que eu não tenha curtido por que acaba que as palavras tem que ser medidas. Mas enfim, essa é minha sentença final!

1 estrela

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>